TOP 5 – Clipes Bregas

    Hoje é dia de videoclipe, bebê! Os 5 clipes mais bregas que eu fui capaz de achar num curto período de tempo! Quase todos dos anos 90, o que é perfeitamente justificável, já que você pode pegar qualquer clipe de pop e colocar nessa lista. Sem mais delongas, vamos ao ranking, do menos pior ao pior:

5 – Aerosmith, Amazing

    O que é isso Aerosmith? O que é isso Steven Tyler? O que a Liv diria se visse esse clipe? Como funciona isso? Se você faz uma música boa, bem legal, então você tem licença pra fazer um clipe ruim? Não é assim, nãaaao! Seus fãs vão ficar bravos! Na realidade, o clipe é tão WTF quanto brega, se você considerar que nada tem a ver com a música. Mas observe essa tecnologia de ponta, essa realidade virtual incrível, esse cabelinho do protagonista, essa história de amor inspiradora, e esse final clichê pra caramba. Não!


    Eu bem que avisei que os fãs não iam gostar nada disso…

Steven Tyler, antes e depois do clipe.


4 – Sandy & Junior, As Quatro Estações

    Sandy e Junior representando a breguice nacional! Numa época em que eles já não eram mais crianças, mas que ainda não deviam saber muito bem o que estavam fazendo. Bom, aposto que quando lançou o clipe eu e muitas outras crianças gostamos, afinal éramos crianças e estávamos inseridos na breguice sem saber. Aí passam os anos, você vai recordar e se depara com isso:


    O que são essas cenas monocromáticas? E o Junior surfando na letrinha? Aliás, e o Junior de gola alta? Não é aquela mesma sensação vergonhosa de ver fotos suas de antigamente?

3 – Spice Girls, Say You’ll Be There + Britney Spears, Lucky

    Nosso terceiro lugar tem um empate! Representando toda a breguice do Pop dos anos 90, temos Spice Girls (na verdade, poderia ser qualquer clipe delas, ou de alguma boyband de preferência) e nossa diva Britney Spears, num clipe super lindo, principalmente quando ela aparece naquela estrela de glitter.


    O que diria Victoria Mini-Craque Beckham sobre essa fase de sua vida?


    Nós sabemos o que Britney diria:

"Tira meu clipe dessa lista!!" - Britney Spears


2 – Bonnie Tyler, Total Eclipse of the Heart

    E a segunda posição vem direto dos top hits dos anos 80! Tem que ser muuuuito bom pra colocar jogador de futebol americano, ninja, esgrima, uma quantidade absurda de pombos e cortinas e um coral alienígena no mesmo clipe meloso e fazer funcionar. Obviamente, não foi esse o caso.


1 – Simply Red, Stars

    O primeiríssimo colocado é obviamente um clipe fantástico! Só que ao contrário… E por quê ele ganhou de todos os outros? Muito simples. Abra o clipe em qualquer ponto, assista 10 segundos e você terá sua dose de breguice da semana. Sério, qualquer ponto. Um verdadeiro tesouro para a humanidade.


    Como ainda não usaram esse clipe como imagem de fundo de videokê?

Anúncios

2 comentários sobre “TOP 5 – Clipes Bregas

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s