Suburgatory


Do que você tá falando?

    Suburgatory é um seriado americano que estreou no final do ano passado e, portanto, ainda está na sua primeira temporada. O nome, como muitos devem ter percebido, vem de uma mistura de suburban e purgatory, o que já diz muito sobre a trama.
    A sitcom conta sobre a mudança de ares de pai e filha, da cidade grande para o subúrbio, e a adaptação deles num universo tão diferente e estranho. Os pontos altos são os personagens caricatos, a futilidade e completa falta de noção da maioria deles, e os amigos “rejeitados” da protagonista.

Lisa, Dalia e Tessa durante a aula.


Mas eu nem sei do que se trata!

    Basicamente, George Altman é um pai solteiro que vive em Manhattan e um dia descobre uma caixa de camisinhas no quarto da filha, Tessa, o que o faz surtar um pouco e decidir que eles devem se mudar pro subúrbio.
    Para Tessa, que adorava viver em NY, a vida no subúrbio vem como um choque muito desagradável, principalmente porque praticamente todas as pessoas são iguais, artificiais e superficiais, como sempre mostram nos filmes, só que mais.
    A série é daquelas comédias de meia horinha que eu adoro, é a melhor coisa pra fazer quando não tem nada pra fazer! E a protagonista tem um cabelo ruivo de dar inveja. Vale como um bom entretenimento!

George, Dalia, Dallas e Tessa fazendo compras.


Eu deveria assistir?

    Se estiver procurando alguma coisa divertida pra passar o tempo, ou simplesmente distrair e rir um pouco. Eu acho que o seriado cumpre com o seu papel, é um bom entretenimento.
 
 
 
    Se quiser alguma coisa mais séria, com uma trama boa, que faça pensar ou deixe aquele mistério no final do episódio, passe longe. Aliás, passe longe da maioria das séries do gênero. Suburgatory são 20 e tantos minutinhos pra esquecer os problemas e desligar a cabeça.

Anúncios

3 comentários sobre “Suburgatory

  1. eu vi o primeiro episódio 😀 , é bem legal…

    mas to viciada em outra série que “deixa mistério no final do episódio” hehhehehehhe

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s