New Girl


Do que você tá falando?

    New Girl é o nome de uma sitcom americana relativamente nova (tá no final da primeira temporada). No começo do seriado, quando só tinha visto os primeiros episódios, não me agradou tanto, achei meio forçada demais. Ainda assim, continuei assistindo (só dei uma segunda chance por causa da Zooey Deschanel, hahaha) e foi melhorando gradativamente. Posso dizer que hoje em dia é uma das minhas séries favoritas!


    Talvez o que tenha me incomodado é que alguns personagens são um pouco exagerados, principalmente a Jess, que é a protagonista vivida pela Zooey. Ela te dá uma vergonha alheia de vez em quando… Mas com o passar do tempo isso fica natural e você aprende a aceitar a Jess e odiar o Schmidt, hahahaha!
    Pra quem tá procurando uma coisa nova pra ver, vale dar uma chance! A série é um amorzinho! Na verdade, tem muita sitcom nova boa ultimamente, como New Girl, Suburgatory (que já comentei aqui) e Two Broke Girls.


Mas eu nem sei do que se trata!

    Jessica (Jess) Day é uma professora primária (tá certo isso, produção?) bem maluquinha que um dia descobre que está sendo traída pelo seu namorado bobão de longa data e resolve sair de casa. O lugar que ela encontra pra morar é um apartamento divido por três rapazes: Nick, Schmidt e Winston. Além deles, a série conta com a presença da amiga de infância de Jess, a modelo Cece.


Eu deveria assistir?

    Tô preguiçosa e vou copiar a mesma coisa que disse pra Suburgatory, já que ambas se encaixam na mesma categoria.

    Se estiver procurando alguma coisa divertida pra passar o tempo, ou simplesmente distrair e rir um pouco. Eu acho que o seriado cumpre com o seu papel, é um bom entretenimento.
 
 
 
    Se quiser alguma coisa mais séria, que faça pensar ou deixe aquele mistério no final do episódio, passe longe. São 20 e tantos minutinhos pra esquecer os problemas e desligar a cabeça.

 

P.S.: Tá vendo aquele GIF ali no final da barra da direita? É da série! Mas eu chamo carinhosamente de “Awkward Zooey”, hahahaha!

P.P.S.: Post pra minha amiguinha Biancaaaaaa, ela que sugeriu!

2 comentários sobre “New Girl

  1. Dá muita vergonha alheia, mas é legal. Esse episódio dos chapéus eu ri muito quando o cara compara ela com a Helena Bonham Carter. Tava igualzinha!

    Mas Tow Broke Girl tá me irritando um pouco…

O que você acha?

