Top 5 – Essa Moda Não Me Pega (Parte 2)

    Chegou a tão esperada (not) segunda parte, que felicidade! Agora com tendências já fora de moda, hahaha! É isso aí, dessa vez vou falar de trends que tiveram seu momento de glória há não muito tempo, mas que graças a deus já voltaram (ou estão voltando) pro armário. Quem não viu a parte 1 e quer ver, clica aqui!

5 – Camisa Jeans

    A camisa jeans ficou em quinto lugar porque não é um item que eu desgoste em si, mas nunca consigo gostar dela em nenhuma produção. Se você usar com jeans igual, vai ficar um pijaminha, se usar com jeans diferente vai ficar bem feio, a alternativa é usar sem mais nada de jeans, e aí provavelmente vai ficar ruim do mesmo jeito, ou no máximo vai ficar aceitável, mas certamente ficaria um look melhor se não fosse com a camisa. Não combina de verdade com quase nada!


4 – Ombreiras

    Ombreiras em quarto lugar! Ou ombro marcado ou estruturado, sei lá eu. Só sei que acho péssimo, deixa a pessoa completamente desproporcional, com formato de caixão (gente, que maldade). Então por que está na quarta posição? Pois pra toda regra há uma exceção: se você for uma pessoa super famosa e fashion no red carpet, hahaha!


3 – Macacão

    Macacão… aiaiai! Eu lembro que quando começaram a falar dele eu achei que era a maior bobeira, nunca via ninguém usando isso por aí. Eis que um dia eu fui viajar de navio pelo Uruguai e Argentina e minha gente, eu descobri que essa moda só pegou as tiazonas bem mais velhas e peruas, mas sem um pingo de bom gosto. Sério. E sempre com aquelas estampas escabrosas machucando nossos olhos e a parte de trás entrando vocês sabem onde (too much information, sorry).


2 – Color Blocking

    Gaaaah, que coisa odiosa! Quem teve essa ideia besta? Vamos pegar aquela cor bem forte e difícil de usar e “combinar” com outra do mesmo tipo, mas completamente diferente! E quem sabe mais uma? Não rola, é carnaval ambulante. No máximo em alguns acessórios. É mais elegante usar a tradicional melancia no pescoço.


1 – Clogs


    Tá aí uma coisa que eu detesto, me desculpem as amantes de tamancos. Clog é tamanco, não é, não? Mas é um tipo especialmente feio de tamanco. É feio, feio, feio! Acho que nem existe modelo bonito, é uma regra sem exceção! E com qualquer roupa que você puser, vai ficar feio também e vai parecer que você tem um pé gigante! Isso é coisa pra ficar enterrada no passado, pra sempre!


    E por último, mas não menos importante (sério?), a querdíssima enquete!!

Anúncios

4 comentários sobre “Top 5 – Essa Moda Não Me Pega (Parte 2)

  1. Gente a camisa jeans é muito foda, e, da pra usar sim com outro jeans, apesar de ser arriscado. Gosto é gosto, respeito quem não gosta, mas ta na moda e eu e uma legião de pessoas aprova!

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s