Espelho, Espelho Meu

Do que você tá falando?

    Post fresquinho, literalmente, acabei de voltar do cinema! Ia ver “Xingu”, mas ficou pro final de semana. Ia ver “Os Vingadores”, mas tive três tentativas frustradas, numa delas fiquei um tempão na fila e quando chegou minha vez, esgotado. Então fui assistir “Espelho, Espelho Meu”. Tava com vontade de assistir até, achei que teria aquela vibe de “Encantada”, ou de filme de criança pra adulto, sei lá, só sei que não tinha é nada. Filme chatinho, chatinho. E com um final digno de Bollywood, com eles dançando e cantando uma música que nem parecia que tavam cantando de verdade.

    Mas pra não tacar fogo na coisa toda, o visual é incrível, bem legal mesmo! Dos cenários aos figurinos, achei bem legal de ver, uma coisa bem fantástica!
    Resumindo, infelizmente, o filme não agrada muito, as partes engraçadas não tem muita graça, as partes de ação também não, as partes de romance nem preciso dizer, fora que a história é beeem mal explicada.

Mas eu nem sei do que se trata!

    É baseado na história da Branca de Neve, né, olha o nome. Tem a madrasta, a princesa, os sete anões e uma coisa loucona tipo um espelho mágico. Mas não tem a maçã envenenada! E tem o príncipe no meio do caminho, ele não salva ela no final, princesas não precisam mais ser salvas nos dias de hoje. Não tem muito o que explicar, hahaha!



Eu deveria assistir?

    Então, eu não gostei muito, mas se você não tiver nada pra fazer, ganhou o ingresso, comprou o DVD pirata, é super fã da Branca de Neve, vai lá, hahaha! É bonito de olhar, meio fashionista, com umas paisagens fantásticas bem legais e tals. Se você tem uma quedinha por anões é bem válido, tem um saradinho lá e um oriental, não é sempre que a gente vê. O príncipe é gatinho também!
 

    Se você tem mais opções do que fazer, vai fazer as opções e deixa isso pra lá, hahaha (que maldade)! Ou aluga um dia, vê no computador, essas coisas. Não vale muito o ingresso. E não achei muito divertido pra crianças também, não faz você rir quase nunca.

2 comentários sobre “Espelho, Espelho Meu

  1. Muito obrigada pela dica. Não vou gastar meu dinheiro. Beijo outro tchau! (PS – pelo menos ela podia estar com um vestido azul, vermelho e amarelo né?)

O que você acha?

