Jovem Nerd e o Bóson de Higgs


    Esse post é só pra deixar uma dica. Ou duas, se você ainda não conhece o Jovem Nerd. Vamos começar por aí.
    O Jovem Nerd é um blog que, como o nome já diz, é voltado para o público nerd e fala sobre cinema, seriados, livros, ficção científica, quadrinhos, RPG e muitas outras coisas. Mas não é um blog como você imagina, na verdade o mais legal são os vídeos e o famoso e premiado podcast. Além disso, eles tem sua própria loja online e rede social.
    Mas, pra ser mais específica, o assunto do post é um podcast sobre o bóson de Higgs que eu queria indicar pra vocês, principalmente por conta da participação do Caio Gomes, um físico amigo meu, e dono do blog “Ce n’est pas propre”. Então, pra quem quiser saber um pouco mais sobre o tão comentado bóson de Higgs diretamente de uma fonte segura (coisa rara), é só clicar aqui e ouvir o nerdcast!
    Para aqueles que conhecem como “partícula de Deus”, eu deixo um link especial explicando exatamente o que o bóson de Higgs tem a ver com Deus, só clicar aqui.
    Pra finalizar, vou deixa um post bem legal do blog do Caio: “Teorias, leis, hipóteses and all that jazz”; e também um NerdPlayer super engraçado pra ver se vocês curtem:

2 comentários sobre “Jovem Nerd e o Bóson de Higgs

  1. eu acho q vc deveria ter me citado neste post, eh isso q eu acho auhauhuahua.

    Quem foi mesmo que mostrou os nerdplayers pra vc hein?

    hunf

O que você acha?

