Oscar 2013

   Neste domingo, dia 24 de fevereiro, aconteceu a maior premiação do cinema mundial: o Oscar! Como sempre, eu não consegui ver até o final porque tive que acordar cedo na segunda, então, para todos que perderam como eu, vou contar quais filmes foram premiados e mostrar os looks das muchachas!

   Vencedores do Oscar 2013:

Melhor filme – Argo
– Não consegui assistir Argo ainda… #chatiada
Melhor Ator – Daniel Day-Lewis (Lincoln)
Melhor Atriz – Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida)
– Adoro a JLaw, mas dizer que ela merecia mais que a Emmanuelle Riva não tem nem cabimento.
Melhor Ator Coadjuvante – Christoph Waltz (Django Livre)
Melhor Atriz Coadjuvante – Anne Hathaway (Os Miseráveis)
Melhor Diretor – Ang Lee (As Aventuras de Pi)
– E não indicaram o Ben Affleck que ganhou um monte de prêmio, sendo que tinha lugar pra ele concorrer. Aiai, quem entende?
Melhor Roteiro Original – Quentin Tarantino (Django Livre)
Melhor Roteiro Adaptado – Chris Terrio (Argo)
Melhor Filme em Língua Estrangeira – Amor (Áustria)
– Óbvio.
Melhor Longa Animado – Valente
Melhor Trilha Sonora Original – Mychael Danna (As Aventuras de Pi)
Melhor Canção Original – Skyfall (007 Operação Skyfall)
– Adele!
Melhores Efeitos Visuais – As Aventuras de Pi
Melhor Maquiagem – Os Miseráveis
– Que sentido faz “Os Miseráveis” ganhar de “Hitchcock” como melhor maquiagem ou, mais absurdo ainda, ganhar de “O Hobbit”?? WTH?
Melhor Fotografia – As Aventuras de Pi
– Nice!
Melhor Figurino – Anna Karenina
Melhor Direção de Arte – Lincoln
Melhor Documentário – Searching for Sugar Man
Melhor Documentário em Curta-metragem – Inocente
Melhor Montagem – Argo
Melhor Curta – Curfew
Melhor Curta Animado – Paperman
– Se não me engano tava passando antes de “Detona Ralph” no cinema, uma gracinha.
Melhor Edição de Som – 007 Operação Skyfall
Melhor Mixagem de Som – Os Miseráveis

   Vocês sabiam que, esse ano, a atriz mais nova e a mais velha da história do Oscar estavam concorrendo ao prêmio de melhor atriz? (Notem que são a mais nova e a mais velha para essa categoria, não de toda a premição). A mais jovem é Quvenzhané Wallis (não tente pronunciar), de 9 anos, por “Indomável Sonhadora”. A mais velha é Emmanuelle Riva, de “Amor”, que completava 86 anos na noite do evento.

   Os looks do red carpet:

   As pessoas não foram muito loucas esse ano e tava todo mundo aceitável. Quer dizer, todo mundo que era mais conhecido. Algumas pessoas que eu não sei quem são quiseram diversificar e fazer uns looks diferenciados…

oscar1
   Ok, preciso falar do vestidinho infeliz da Anne Hathaway que parecia que ela tava com o farol aceso o tempo todo, hahahah! Poxa, Anne, você vai errar bem no seu dia especial?

oscar2
   Observem que até a Helena Bonham-Carter estava aceitável, vestida de mocinha comportadinha e tudo! Isso sim é incrível, hahaha!

oscar3
   Helen Hunt causou um sentimento de amor e ódio nas pessoas por desfilar pelo red carpet com um vestido da H&M (e 700.000 dólares em joias ¬¬).

oscar4
   Jennifer Lawrence tropeçou no vestido gigante e caiu quando foi buscar o prêmio de melhor atriz (quem nunca?). Se você ainda não viu, pode clicar aqui. Mas ela foi acudida por Hugh Jackman e Bradley Cooper, so who cares?

oscar5
   Dona Kristen Stewart chegou de muletas. Minha curiosidade não foi suficiente pra procurar o motivo.

oscar6
   A Renée Zellweger, segundo dizem as más línguas, tava locona das dorgas!

oscar7
   Mixed feelings com o vestido da Olivia Munn. E Sandra Bullock sempre na chapinha.

oscar8
   Quvenzhané Wallis com sua bolsa de cachorrinho! Awn! E Salma Hayek que, por mim, devia tá junto com as mal vestidas. Ficou bom não, fia…

   Tente outra vez…



   Agora é a parte das loucas do red carpet!

oscar9bad
   Brandy Glanville(?) e Heidi Klum (até tu, Heidi?) com os peitos pulando pra fora. Muita classe, muito glamour. Lucy Alibar(?) e Samantha Barks(?) não tavam assim tão empolgadas de ir pro Oscar. Nancy O’Dell simplesmente esquisita e Sunrise Coigney (que eu descobri que é a Senhora Mark Ruffalo) vestida de trapo. Elegância define.



   Vale fazer uma ressalva da modinha que Anne Hathaway e Jennifer Lawrence estão disseminando, de usar o colar nas costas. Quem curte? Fica pra vocês essa foto espontânea “bunita” de inspiração (ou não):

oscar10

Anúncios

2 comentários sobre “Oscar 2013

  1. A Renée Zellweger tava vestida de Oscar, né? Esqueceu que era gala e não fantasia. Helena Bhan-Carter I love you forever!!

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s