Konapun – Cozinhando em Miniatura

konapun1
   Konapun é um brinquedo japonês incrível! São miniaturas de comidinhas com um toque especial: você prepara! Quando você compra um set de Konapun, você recebe utensílios de cozinha pra colocar as suas comidinhas e um pozinho mágico. Literalmente, um pozinho mágico. É só misturar com um pouco de água e você faz mil e uma coisas, como se estivesse cozinhando de verdade. Dá uma olhada:




   Assistam os vídeos! Sério! Eles são super curtinhos e vocês vão ter uma ideia da versatilidade do negócio. Você faz massa de biscoito, molho, frita as coisas, ferve água e ainda decora seus docinhos depois, é muito legal! Se vocês procurarem no youtube, ainda tem muito mais coisa legal pra ver.

konapun2
   O brinquedo deixou de ser produzido em 2009, mas se você procurar bem ainda deve encontrar à venda no Ebay e sites do gênero. As comidinhas NÃO SÃO COMESTÍVEIS! Mas imagina se uma criança não ia imediatamente colocar isso na boca? Hahahaha! É uma coisa mais perfeita que a outra. Queria…

4 comentários sobre “Konapun – Cozinhando em Miniatura

  1. Eu ia comer.Olha a cara do pudim! uahuahuahu
    E dependendo da idade, a criança pode comer as peças tb hahaha

    Não deve ser muito prático assim, eu ia fazer a maior bagunça ia derrubar tudo, ia ser uma meleca só!

  2. Eu meio que fiquei com um sentimento que eu não sei explicar. Um misto de incredulidade, fofura, apetite e Smurfs, tudo junto. (PS – eu comeria fáaaacil tudo isso ae)

  3. é ótimo!! eu comprei o set do hamburger!! não faz muita sujeira se você usar direitinho… é muito legal e vem vários pacotinhos pra vc fazer várias vezes!!

O que você acha?

