Warner Bros. Studio Tour: Harry Potter

HP2

    Uma das partes mais legais da viagem à Londres e que eu acho importante compartilhar com vocês, caso vocês decidam ir pra Londres e não saibam da existência disso, foi o Warner Bros. Studio Tour: The Making of Harry Potter!

HP3

Salão Principal de Hogwarts e uniformes das casas (Sonserina).

   

HP1

Mesa dos professores no Salão Principal e alguns figurinos (pontuação das casas ao fundo).

   

HP4

Salão Principal de Hogwarts.

   
    Prestem atenção: não é um parque! Esse tá lá na Disney, sinto muito. Mas é tão legal quanto! É basicamente um tour por dentro do filme, tem vários figurinos, cenários, objetos usados, vídeos explicativos de como algumas cenas foram filmadas, uma seção fantáaastica sobre os efeitos especiais e criaturas e um modelo enorme e incrível de Hogwarts.

HP5

1 – Traje de gala do Rony; 2 – Trajes de gala da Hermione, Krum, Harry e Cho Chang; 3 – Uniformes de quadribol.

   

HP6

Decoração do Baile de Inverno.

   

HP7

1 – Perucas dos Malfoy; 2 – Figurino da Luna; 3 – Uniforme da Beauxbatons; 4 – Níveis de desgaste das roupas do Harry.

   
    Se você curte Harry Potter (e de preferência viu os filmes, né) ou curte cinema em geral, com certeza vai adorar! Coloquei muitas e muitas fotos nesse post pra mostrar pra vocês um pouco de cada coisa que tem por lá. Deve levar umas duas horas, em média, pra ver tudo e pode fotografar à vontade!

HP8

Cama do Rony no dormitório da Grifinória.

   

HP10-11-b

1 – Taça e Ovo Dourando do Torneio Tribruxo; 2 – Diário de Tom Riddle, presa do basilisco e medalhão de Salazar Slytherin (taça de Helga Hufflepuff ao fundo); 3 – Capa da invisibilidade com seu forro de tela verde; 4 – Lembrol, pomo de ouro, vira-tempo e desiluminador; 5 – Diadema de Ravenclaw.

   

HP9

Sala comunal da Grifinória e figurinos da Hermione, Harry e Rony.

   
   Chegar lá é super fácil, pelo menos de trem, que foi o que fizemos. É só pegar um trem pra “Watford Junction”, que sai da estação Euston de tantos em tantos minutos, então não tem dor de cabeça. A viagem é curtinha, não dá meia hora. Chegando lá, tem um ônibus do próprio estúdio que te leva da estação até o tour e sai de 15 em 15 minutos, mais ou menos. No site deles tem tudo isso explicado e também como chegar por outros meios, o link está no final do post.

HP18-22-b

1 – Carro voador; 2 – Pelúcia do Perebas faltando um dedinho (!!!); 3, 4 e 5 – Modelo de Dobby absurdamente perfeito.

   

HP14

A Toca com o relógio sensacional da Sra. Weasley e figurinos da Gina, Fred e George.

   

HP17-b

1 – Figurinos “do mal”; 2 – Suco de abóbora e feijõezinhos de todos os sabores; 3 – Figurino da Umbridge; 4 – Draco, Hermione e George de cera.

   

Rua dos Alfeneiros, n° 4.

Rua dos Alfeneiros, n° 4.

   
    A parte importante aqui é sobre os ingressos. Você precisa comprar pela internet, não são vendidos ingressos lá na hora. Além disso, comprem com antecedência, principalmente se for alta temporada ou final de semana. Os ingressos tem dia e horário marcados e esgotam mesmo, nós deixamos mais pra última hora e quase não conseguimos ir. Depois não digam que eu não avisei…

HP12-13-b

1 – Sala de aula de Poções com Prof. Snape no cantinho; 2 – Professor Slughorn; 3 – Vassoura do Olho-Tonto Moody; 4 – Moto do Hagrid.

   

HP20

O beco diagonal com Gemialidades Weasley ao fundo.

   

HP15-16-b

1 – Trabalhos incríveis de design de embalagens, livros, revistas, anúncios, jornais, etc. Destaque para a revista “O Pasquim” e para o Mapa do Maroto; 2 – Carta de Hogwarts do Harry; 3 – Cerveja amanteigada; 4 – Nôitibus Andante.

   
    O ingresso individual para adultos custa 30 libras. O preço é bem salgado, mas se você gosta de Harry Potter vale muito a pena. Além disso, o preço é salgado em quase todas as coisas em Londres… A lojinha no final do passeio também é sensacional, mas pesa bastante no bolso. Nós compramos feijõezinhos de todos os sabores, que renderam muitas risadas. Eu mesma só comprei um vira-tempo de chaveiro pra minha coleção e uma varinha do Sirius Black que foi bem cara (que vergonha, gente), mas não pude resistir. Tem varinhas de todos os personagens pra vender, réplicas das que aparecem nos filmes e tem umas muito legais! Comprei a do Sirius pq foi a que calhou de combinar varinha bonita + personagem que eu gosto. Preparem-se pra sofrer na lojinha, viu…

HP21

Modelo gigantesco de Hogwarts, escala 1:24.

   

HP19

1 – Voldie; 2 – Dragão Rabo-Córneo Húngaro; 3 – Fawkes; 4 – Duendes de Gringotes; 5 – Bicuço; 6 – Mandrágora.

   

HP23

Varinha do Sirius Black que eu comprei. “Fragile collectible wand. Not a toy.” (yeah, right).

   
    Para mais informações sobre o passeio (ou pra comprar os ingressos), é só visitar o site oficial: http://www.wbstudiotour.co.uk/

HP

Anúncios

Um comentário sobre “Warner Bros. Studio Tour: Harry Potter

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s